" Eclipse ", é o terceiro livro da série (Crepúsculo).
A obra revela maturidade da autora Stephenie Meyer, pois a continuação da história de amor entre Bella e Edward possui tensão... e violência nos pontos ideais.
Parte do livro:
" Minhas mãos estavam meio trêmulas enquanto eu soltava os braços de seu pescoço. Meus dedos desceram por sua nuca até a gola da camisa. O tremor não ajudou em nada quando tentei abrir os botões às pressas, antes dele me impedir ".
O voto de castidade de Edward mostra a influência religiosa de Stephenie Meyer (autora), que frequenta a igreja mórnon nos EUA. O personagem apesar de vampiro e imortal ¬¬ desconfia ter alma e não pode arriscá-la, já que, segundo ele sexo antes do casamento seria algo totalmente condenável.
Se namorar um (vampirinho) já não é fácil para Bella, imagine ter um lobinho, quero dizer LOBÃO, o (lobisomem) no caso, como outro admirador. Invejavel. ADOROO.
O personagem Jacob Black nutre profundo amor pela garota e em " Eclipse " rivaliza com Edward para conquistar o coração dela. O resultado é um dilema para Bella ( garota de sorte) decidir entre o vampirinho e o lobinho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário